Wednesday, October 20, 2010

Class 1 - Progress Reel

O Animation Mentor está sendo uma experiência maravilhosa, e me sinto uma privilegiada por estar tendo essa oportunidade de estudar lá. O Mentor é muito mais do que apenas fazer exercícios e assistir a aula da semana. Isso é a menor das coisas lá dentro. O Mentor é participar da comunidade ativamente. A melhor forma de aprender lá é assistindo as critiques dos outros mentors e criticar o trabalho dos outros alunos, e assim "refinar o seu olho". Todos se ajudam muito lá, é uma comunidade muito unida. O Mentor com certeza é uma ótima escola de animação. Não poderia ter feito melhor escolha!

Aqui estão alguns dos exercícios que eu fiz durante o Class 1:

2 comments:

  1. Muiito legal seu class1, gostei muito da forma como juntou uma animacao com a outra tambem.. falando das cenas separadamente, eu gostei de todas, só tenho um comentario sobre a 3º cena, qnd a bolinha vem do cano de baixo, passa pela rampa, cai no trampolim la.. ate ai beleza.. ai qnd ela cai no arco, me da a impresão q ela freia sabe? nao sei se foi intencao.. talvez ficaria melhor se ela perdesse mais velocidade no final do arco e nao tao no inicio..

    bom fora isso esta muito legal seus primeiros estudos do mentor.. Eu só imagino como deve ser INCRIVEL fazer o mentor.. conhecer muita gente talentosa, e aprender com os melhores..
    To ancioso pra ver mais estudos seus..
    bjo

    ReplyDelete
  2. Valeu pela dica rodrigo, vou dar uma olhadinha quanto for editar o progress reel 2 junto com o 1! :)

    ReplyDelete